sábado

Homicídios são registrados em João Pessoa e Santa Rita

As duas vítimas eram viciadas em drogas e foram executadas a tiros por bandidos



Rodrigo estava acompanhado de uma mulher quando foi surpreendido (Crédito: Walter Paparazzo)
Os assassinatos continuam ocorrendo na região metropolitana de João Pessoa. O primeiro crime aconteceu por volta das 21h na quinta-feira, 13, no bairro do Rangel na rua Sousa Rangel, tendo como vítima o adolescente Rodrigo Daris da Silva, 18 anos, que segundo informações colhidas pela polícia era usuário de drogas.
Testemunhas disseram para a polícia que Rodrigo estava acompanhado de uma mulher quando foi surpreendido com a chegada de dois homens que atiraram contra ele. A mulher nada sofreu, no entanto, não conseguiu identificar os criminosos.
A polícia também soube que o jovem havia saído, pouco tempo antes, de uma casa uma funciona uma ‘boca de fumo’.
No local do crime um irmão da vítima, o vigilante Ronaldo, discutiu com policiais porque queria descaracterizar a cena do crime. Inicialmente ele jogou um capacete contra o corpo fazendo com que os policiais ameaçassem prendê-lo. Esse foi o segundo irmão, segundo o vigilante, assassinado.
O outro crime, já na madrugada de hoje, aconteceu na comunidade do Onze, em Santa Rita, tendo como vítima o ex-presidiário Leonardo da Silva Freitas, 21 anos. Familiares da vítima informaram que ele estava em casa quando bandidos invadiram a casa e efetuaram vários disparos.
A perícia constatou a existência de dois disparos na cabeça de Leonardo que já havia cumprido pena por assalto. ‘Acerto de conta’ é a principal linha de investigação da polícia.
Cardoso Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário