sábado

Secretaria de Turismo da Paraíba projeta ações com CVB





Renato Feliciano, secretário de Turismo da Paraíba, e Elízia Lopes, presidente do Convention & Visitors Bureau de João Pessoa
(foto: divulgação)

O secretário de Turismo da Paraíba Renato Feliciano se reuniu ontem (6) com a presidente do Convention & Visitors Bureau de João Pessoa, a empresária Elízia Lopes, no gabinete do Centro Administrativo estadual. O encontro teve como objetivo apresentar o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo CVB em parceria com o Governo da Paraíba, com foco no fomento do turismo de eventos e negócios para a Paraíba, especialmente para a capital e região.
"Esta parceria com o Convention Bureau é de suma importância, pois o nosso objetivo é movimentar a economia da cidade o ano inteiro, e o caminho é fortalecer o turismo de eventos e negócios", diz o secretário.
Para Elízia, o trabalho em conjunto beneficiará todos os segmentos da cidade. "A ação da Secretatia de Turismo, PBTur, Convention Bureau, de forma sistemática com o trade, gera um efeito multiplicador de negócios na cadeia produtiva do turismo".
(Redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário