sexta-feira

Bandidos explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil em João Pessoa

Vigilante foi ameaçado, serviu de escudo quando os bandidos explodiram o caixa

                         Frente do posto do BB ficou destruída (Crédito: Crédito: Walter Paparazzo)
A ação dos bandidos contra agências bancárias voltou a acontecer mais uma vez. Agora o caso aconteceu em João Pessoa, pela primeira vez em 2011, quando foi explodido um dos caixas do posto de auto atendimento da agência do Banco do Brasil localizada no Bessa Shopping, no bairro do Bessa.
O vigilante do posto bancário, que foi usado como escudo, disse a polícia que passava das 3h da madrugada desta sexta-feira, 28, quando uma camioneta pick-up Strada estacionou no Bessa Shopping, tendo três bandidos se dirigido ao posto.

                                      Polícia esteve no local (Crédito: Crédito: Walter Paparazzo)
Após render e tomar a arma do vigilante os assaltantes instalaram os explosivos e detonaram o equipamento. Apenas um caixa foi destruído.
Os bandidos recolheram o dinheiro e fugiram do local deixando para trás um rastro de destruição, inclusive com cédulas espalhadas. “A ação deles foi rápida e durou cerca de 5 minutos”, disse o vigilante.

Perícia constatou a destruição (Crédito: Crédito: Walter Paparazzo)
Para os policiais ele contou ainda que foi obrigado a deitar no chão, sendo constantemente ameaçado. “Trabalho na empresa a seis anos e nunca passei por uma situação dessa”, disse.
Nesse momento é grande o número de guarnições da Polícia Militar na caça aos bandidos. Perícia esteve no local. A quantia levada pelos assaltantes não foi informada.

Da Redação com
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário