quarta-feira

Testes feitos em Shaolin indicam que ele sente o braço e tem pulsação

 
O produtor do humorista Shaolin, Ricardo Santos, revelou que testes realizados pelos médicos do Hospital das Clínicas em São Paulo indicam que ele sente o braço e tem pulsação. “Com isso, o risco de amputação é quase zero”, garante.
Santos informou que Shaolin ainda não esboçou reação à diminuição de sedativos que vem sendo feita de forma gradativa. “Os médicos explicaram que isso é normal porque essa diminuição é feita de forma muito lenta devido ao tempo em que ele está nesse situação”.
A equipe médica que cuida de Shaolin no hospital das Clínicas aguarda a reação do humorista após começar a diminuir aos poucos sua sedação. O artista passou por uma cirurgia para implantação de um cateter na cabeça e, desde então, os médicos controlam sua pressão intracraniana.
Por enquanto, Shaolin continua desacordado, respira com ajuda de aparelhos e passa por exames de rotina. Seu quadro é considerado grave, porém estável.

Acidente

Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, ficou gravemente ferido em um acidente na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande (PB) no dia 19 de janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante dirigia no sentido São José da Mata quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.
Em depoimento à Polícia Rodoviária Federal da Paraíba, o motorista do caminhão que se envolveu no acidente com o humorista disse que foi o artista quem provocou a batida
Na noite de sexta-feira (21), foi realizada uma cirurgia para inserção de um cateter que diminui a pressão dentro do crânio de Shaolin.
O comediante da TV Record deu entrada no pronto-socorro do HC na mesma madrugada, após ter passado por cirurgias para conter o traumatismo craniano e uma fratura exposta no membro superior esquerdo.
No HC, ele está sob cuidados de uma equipe multidisciplinar, com médicos especializados em cirurgia de trauma, neurocirurgia, ortopedia e medicina intensiva.
Da Redação com informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário