sexta-feira

Toinho adota tática silenciosa

Toinho adota tática silenciosa 
Temendo dizer ‘mais bobagens’ e receoso com repercussão da imprensa, Toinho adota tática silenciosa de Maranhão e dispara: “Falem com meu assessor”Recém chegado na política, o deputado estadual mais votado na Paraíba, Toinho do Sopão (PTN) já acumula em seu currículo um histórico de declarações infelizes. O fato é que agora, após passar por consecutivos constrangimentos e turbulências o novo legislador decidiu se espelhar na postura do ex-governador José Maranhão (PMDB) e adotou a tática do silêncio.

Assim como Maranhão, Toinho decidiu que não mais dará entrevista a imprensa e que qualquer declaração, daqui pra frente, passará pela ‘revisão’ do seu assessor de imprensa.

A atitude, segundo o próprio parlamentar tem uma justificativa: “Meu nome está muito machucado, todas as minhas falas são distorcidas e tudo agora passará pelo meu assessor que analisará quais declarações darei”.

HISTÓRICO

Toinho do Sopão iniciou as atividades parlamentares com o pé ao enviar um assessor de nome “Amaro” para uma reunião que ratificaria apoio a reeleição de Ricardo Marcelo. Vale ressaltar que, na ocasião, todos os parlamentares estiveram presentes e apenas Toinho não compareceu.

Em outra oportunidade, o parlamentar ‘pecou’ a dar uma declaração infeliz. Ele simplesmente defendeu a vasectomia para mulheres grávidas, em uma clara demonstração de desconhecimento do assunto.

Mas o deslize pioneiro na carreira política do novato aconteceu antes mesmo da definição do segundo turno, quando resolveu anunciar que apoiaria o candidato que mais ‘temperasse’ a sua sopa. Depois da declaração Toinho anunciou apoio ao governador José Maranhão (PMDB), à época chegando a ser intitulado por alguns como ‘Toinho do Milhão’ e em menos de 24h depois deu marcha à ré ante a reação popular e ‘redeclarou’ apoio à candidatura de Ricardo Coutinho. Enfim, um histórico e tanto.

Da Redação com PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário