quarta-feira

Ricardo Coutinho confirma pagamento dos servidores

RC confirma pagamento dos servidores  
RC confirma pagamento dos servidores para dia 30 e avisa: “Quando fui prefeito nunca anunciei data especifica, mas sempre paguei a folha em dia”

O governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), anunciou hoje, durante visita ao interior paraibano, o pagamento da folha de pessoal do Estado  Na ocasião, o socialista também anunciou uma linha de crédito para os agricultores. O pagamento será feito até o final deste mês.

Ricardo também reafirmou a disposição de pagar o funcionalismo rigorosamente em dia e fez questão de desmentir especulações sobre um possível atraso no pagamento da folha de pessoal.

Ricardo disse que ainda não tinha definiu uma data especifica para o pagamento dos servidores públicos estaduais, porém fez questão de tranqüilizar a todos que trabalham na gestão estadual.

“Quando fui prefeito de João Pessoa eu nunca anunciei uma data especifica porém sempre paguei. Irei dar prioridade absoluta ao pagamento da folha, vamos estar pagando a folha naturalmente com todas as dificuldades, pois todo dinheiro que entra vai primeiro para a folha e a minha preocupação é pagar a quem trabalha”, contou.

O Secretaria de Finanças deve anunciar um calendário com o cronograma de pagamento do funcionalismo ainda esta semana.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário