sexta-feira

Comprov divulga resultado final do vestibular da UFCG. Confira a lista!

A espera para 41.767 candidatos que concorriam às vagas oferecidas nos cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) enfim terminou. Na tarde desta quinta-feira, dia 20, a Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) divulgou o resultado do processo seletivo.

Clique AQUI e confira a lista de aprovados.

Das 4.750 vagas oferecidas, apenas 20 deixaram de ser preenchidas. O desempenho dos candidatos será disponibilizado nessa sexta-feira, dia 20, a partir das 10h.
De acordo com a comissão, nove dos dez candidatos com maior média final no vestibular da UFCG são do curso de Medicina em Campina Grande.  João Mendes Vasconcelos obteve média 844,20, quase dez pontos a mais que o segundo lugar geral, José Inácio da Costa Filho, com média 834,36. Ele disputou vaga para o curso de Engenharia Elétrica.
Os felizardos podem comemorar a vontade, mas na próxima semana, de 24 a 26, não podem deixar de realizarr o cadastramento. No dia 24, serão cadastrados os classificados para o 1º período letivo e, no dia 25, os relacionados para o 2º período. No dia 26, os retardatários. Basta que os "feras" se dirijam às coordenadorias dos cursos, no campus de Campina Grande, e nas secretarias das unidades acadêmicas, nos demais campi - das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

Da Redação com O Norte

Um comentário: