quarta-feira

Companhia vai aumentar efetivo e intensificar investigações no Litoral Sul

O aumento do efetivo policial e de viaturas e a intensificação do trabalho de investigação são as duas principais ações que o Comando da 3a Companhia da Polícia Militar com sede da cidade de Alhandra está colocando em prática para combater a criminalidade no Litoral Sul do Estado.
De acordo com o capitão Marcos Antônio Benevides, comandante da Companhia, o policiamento será incrementado com a colocação de duas motos que circularão em locais de difícil acesso onde as viaturas não podem entrar. Também será empregado o Policiamento Ostensivo Remunerado (POR) onde os policiais de folga que dispuserem a trabalhar serão convocados.
A companhia também vai contar com o apoio de duas viaturas da Força Tática do 5o principalmente durante os finais de semana. De acordo com o capitão Benevides durante o final de semana a segurança na área de Jacumã será feita por cerca de 40 homens. Além de Jacumã, as praias de Pitimbu também ganharão reforço policial com a colocação de mais viaturas e policiais.
O pessoal do Serviço de Inteligência vai ganhar duas motos e uma camioneta Ranger para facilitar e agilizar o trabalho de investigações. “Por determinação do major Sousa Neto, comandante do 5o Batalhão, estamos investindo em todos os setores para garantir a segurança de toda a população e dos turistas que nos visitam principalmente durante esse período de verão”, finalizou o comandante da Companhia de Alhandra.

Paulo Cosme

Nenhum comentário:

Postar um comentário