segunda-feira

Na Câmara: DEM admite beneficiar ‘desafeto’ do PSB

Na Câmara: DEM admite beneficiar ‘desafeto’ do PSB 
FOGO AMIGO: ‘aliado’ de Ricardo Coutinho não descarta abrir mão de cadeira na Câmara para beneficiar ‘desafeto’ do socialismo na Paraíba

Uma articulação política que está em curso poderá beneficiar um dos maiores adversários do grupo liderado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) na Paraíba.  Foi o que revelou, durante entrevista nesta segunda-feira (22), o presidente estadual do Democratas, o atual secretário de Infra-estrutura da Paraíba Efraim Morais.

O dirigente admitiu pedir para que o seu filho, o deputado federal Efraim Filho (DEM), venha a solicitar um pedido de licença na Câmara Federal para beneficiar o ex-deputado.

“O major Fábio é um dos membros da Executiva do partido e é possível que Efraim Filho tire uma licença para que ele venha a assumir a Câmara dos deputados”, revelou Morais.

Outra perspectiva que poderá beneficiar o militar, trata do êxito de um aliado da coligação nas eleições municipais em 2012.

“Se Romero Rodrigues chegar a ser prefeito de Campina, quem assume é o major Fabio” pontuou.

CANDIDATURA PRÓPRIA: Quanto a possibilidade de lançar um candidato em João Pessoa, Efraim considerou legítima a pretensão de alguns membros do partido.

“Só depende dele viabilizar a postulação. A legenda não vai segurar quem queira representar o partido”, disse Efraim ao se referir a major Fábio.


O Democratas realizam na noite desta segunda-feira (22) a sua convenção estadual na sede da Asplan (Associação dos Plantadores de Cana) no Centro de João Pessoa.


Da Redação com PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário