terça-feira

Bandidos quebram trégua e voltam a explodir caixa eletrônico; ação foi no Sertão

Bandidos explodiram o caixa eletrônico, mas nada levaram; PM está em diligência

Moradores da pacata cidade de São José da Lagoa Tapada, no alto Sertão da Paraíba, foram surpreendidos com a explosão de caixa eletrônico de uma agência bancária. Esta foi a primeira vez que os bandidos agiram naquela cidade e nada levaram.
O tenente-coronel Manoel Dedeu Neto, comandante do 14° Batalhão da PM, sediado em Sousa, informou que está com várias guarnições realizando diligências a procura dos bandidos, inclusive com apoio de policiais de outros batalhões.
Segundo informações colhidas pela polícia, por volta das 2h da madrugada desta terça-feira, 23, aproximadamente oito bandidos em dois veículos, que de acordo com moradores eram uma camioneta S-10 prata e um Gol, chegaram na cidade e imediatamente se dirigiram a agência do Bradesco, instalaram e detonaram os explosivos, no entanto, como não conseguiram danificar o caixa eletrônico fugiram sem nada levar.
Informações dão conta de que os bandidos fugiram em direção a cidade de Coremas, mas devem, acredita o comandante do 14° BPM que tenham fugido por estradas vicinais em direção a BR-230 e depois para o vizinho estado do Rio Grande do Norte.
Este é a segunda ação dos bandidos naquela região de atuação do 14° Batalhão contra agências bancárias. A cerca de dois meses o caixa eletrônico de uma agência bancária da cidade de São Francisco também foi explodido, mas os bandidos também não conseguiram levar dinheiro e fugiram em direção ao vizinho estado. “Estamos contando com apoio da PM do Rio Grande do Norte”, garantiu o tenente-coronel Dedeu.

Da Redação com
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário