quinta-feira

Agência dos Correios de Esperança é assaltada; a terceira em apenas 12h

Agência dos Correios de Esperança é assaltada; a terceira em apenas 12h 
Correios (Da Internet)
Mais uma agência dos Correios foi assaltada na Paraíba. Desta vez, a cidade escolhida pelos bandidos foi Esperança. Dois meliantes chegaram na agência de moto e foram logo anunciando o assalto. Na saída, os bandidos encontraram o carteiro mais antigo da cidade de Esperança conhecido como “Rubens”. Tomaram o celular do carteiro, fecharam a agência com todas as pessoas que se encontravam no local disseram que a aporta só deveria ser aberta após 10 minutos.Segundo informações, a dupla levou todo dinheiro da agência dos Correios da cidade.
A mesma agência foi assaltada no dia 10 de fevereiro deste ano. A agência dos Correios fica localizada no centro da cidade.
Já a agência dos Correios da cidade de Santa Rita foi assaltada no início da tarde desta quarta-feira. Segundo as primeiras informações não há feridos, mas a arma do vigilante que se encontrava no local teria sido roubada pelos assaltantes.
De acordo com informações, os dois bandidos chegaram de surpresa e logo após renderem o vigilante, fizeram um arrastão em clientes e nos caixas.
Em Baía da Traição, a ação dos bandidos aconteceu pela manhã quando dois homens armados chegaram em uma moto preta e  anunciaram o assalto. Os bandidos também levaram a arma do vigilante.
De segunda-feira (1º) até hoje, este é o sexto assalto a agências dos Correios. As cidades de Areial, Montadas e São João da Mata também foram alvos dos assaltantes.

Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário