terça-feira

FLAGRA: políticos burlam TSE e iniciam campanha eleitoral

FLAGRA: políticos burlam TSE e iniciam campanha eleitoral 
FLAGRA: políticos burlam TSE, montam palanque na rua e realizam comício de olho em 2012 no interior da Paraíba
A antecipação da campanha eleitoral é crime previsto em lei e pode acarretar até na impugnação de um registro de candidatura.

Mas, ao que parece, os políticos do município de Cuité, interior da Paraíba, literalmente ignoraram a lei e burlaram, descaradamente, a legislação eleitoral ao montar ontem, segunda-feira (22), um palanque, digno de uma campanha eleitoral, em plena praça pública para realizar a entrega de uma retro escavadeira.

O palanque foi armando na feira livre de Cuité, neste dia 22 de agosto, em cima de um caminhão conseguido com recursos da Prefeitura Municipal de Cuité.

A prefeita Euda, juntamente com o seu esposo e secretario de infra estrutura Bado, os vereadores Josa (PTB), Geraldo Leite (PMDB) e Evanuel (PMDB), discursaram, em tom de comício e depois mostraram uma entrega de uma retro escavadeira.

Segundo informações da imprensa local a solenidade não se ateve apenas a entrega de um bem feitoria para a cidade. O vereador Josa (PTB), sem a mínina discrição, esqueceu que o ‘evento’ se tratava de uma sessão solene de entrega e fez um discurso empolgante já de campanha eleitoral, citando o pleito de 2012.













Confira um trecho do discurso do parlamentar: 

“Euda, eu não quero me alongar, porque para falar bem de você é fácil. Você merece, Bado merece. Você esta fazendo grande administração, e o que eu peço de coração é que vocês (população) analisem bem os 2 anos e pouco de Euda. Olhe a administração dela, e ANO QUE VEM meus queridos amigos TEM ELEIÇÃO, e eu vou está no palanque com Euda, para que nos possamos ter certeza disso VAMOS DAR MAIS QUATRO ANOS a Euda, para ela realizar o que Cuité precisa, É o sonho dela e de Bado”, discursou o vereador Josa.

 Confira fotos e vídeo do flagra:


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário