segunda-feira

Revista de bordo da Avianca destaca belezas naturais da Paraíba

 
A edição de outubro e novembro da revista de bordo da Avianca apresenta João Pessoa como um dos destinos do verão. A revista bilíngue atinge o público nacional e internacional com tiragem de 100 mil exemplares, além da versão online. A companhia Avianca iniciou operações na Paraíba em agosto deste ano com vôos diários para Brasília e outras capitais e as revistas são distribuídas aos passageiros a bordo dos vôos.
O produtor e fotógrafo responsáveis pela edição da revista de bordo da companhia aérea da Avianca, João Francisco Pillon e Luiz Prado, que produziram a edição outubro novembro, estiveram em João Pessoa durante três dias e receberam o apoio logístico da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Turismo (Setur), e da Prefeitura de Bananeiras.
Durante a visita à Capital, os jornalistas fotografaram o Centro Histórico, a Casa do Artista Popular e praias urbanas, além de conhecerem as belezas naturais do Litoral Sul. Visitaram ainda o Cariri paraibano e fotografaram o Lajedo do Pai Mateus, em Cabaceiras, que também foi palco de cenas da novela ‘Aquele Beijo’, da Rede Globo.
 
Para a diretora de marketing da Setur, Georgina Luna, divulgar os atrativos de João Pessoa numa revista de bordo como a da Avianca é importante para a Secretaria de Turismo. “O passageiro, com certeza, vai ler a matéria, sem contar que além de voar por todo o Brasil,  a empresa possui rotas internacionais, como Colômbia, Chile, Espanha, Estados Unidos, Argentina. São mais de 15 países que terão, através de seus passageiros, a oportunidade de conhecer os nossos atrativos turísticos”, observou. . O site da Avianca é http://www.aviancabrasilemrevista.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário