segunda-feira

Paraíba fica em 2º na 'categoria imprensa' do rali Mitsubishi Motorsports em São Paulo

Editores do G1 Paraíba e do Globoesporte.com/pb representaram o estado na final nacional de um dos maiores ralis de regularidade do país

Maurício Melo e Phelipe Caldas no Rali Mitsubishi Motosports (Foto: Divulgação)
Maurício Melo e Phelipe Caldas conseguiram o 2º
lugar na "categoria imprensa" (Foto: Divulgação)
Neste sábado, 560 pilotos e navegadores comandaram 280 carros por trilhas, terrenos acidentados, curvas fechadas, pistas sinuosas e muita lama, em São José dos Campos-SP. Foi a final nacional do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports. E a Paraíba foi bem representada na "categoria imprensa" (uma espécie de subdivisão da categoria Turismo Light, na qual competem duplas inexperientes). Os editores do G1 Paraíba, Maurício Melo, e do Globoesporte.com/pb, Phelipe Caldas, subiram ao segundo lugar mais alto do pódio ao final do rali.
A prova foi a última da 17ª temporada da competição. Com Maurício Melo ao volante e Phelipe Caldas como navegador, a Paraíba melhorou o desempenho do ano passado, quando, também na etapa nacional, conseguiu a quinta colocação.
Em setembro deste ano, os dois foram os campeões da "categoria imprensa" na etapa Nordeste do rali, que aconteceu em João Pessoa.
Além de São José dos Campos, onde aconteceram a largada e a chegada, os carros competidores passaram por Jambeiro, Redenção e Caçapava.

Da Redação com GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário