quinta-feira

Ricardo Coutinho ignora Nonato e pede suor de aliados para eleger Estelizabel

Com o encontro de ontem, Ricardo demonstra que não nutre nenhuma simpatia pela candidatura de Nonato

Apesar de interlocutores do secretário de Comunicação do Estado, jornalista Nonato Bandeira (PPS), insistirem em manter sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa como alternativa ao nome de Estelizabel pelo grupo do governador Ricardo Coutinho, parece que o chefe do Executivo Estadual não pretende abdicar de sua escolha.
Ricardo reuniu, na noite de ontem, no Hotel Hardman, vários aliados e pediu a todos empenho e suor para eleger Estelizabel Bezerra nas eleições municipais de outubro.

Ricardo reuniu secretários do Estado e da prefeitura, partidários, líderes e representantes de outros partidos, reafirmou que o nome de Estelizabel é o escolhido para a disputa e pediu a todos que não medissem esforços para eleger a secretária de Planejamento prefeita.

No encontro duas ausências. O secretário Nonato Bandeira e o prefeito Luciano Agra. De acordo com assessoria do PSB, Luciano não foi por que estava doente, mas de acordo com um secretário da Prefeitura, o prefeito já despacha no seu gabinete nesta quinta-feira, 26, desde cedo, inclusive, recebendo as renúncias dos secretários para efetivar a reforma administrativa.

Com o encontro de ontem, Ricardo demonstra que não nutre nenhuma simpatia pela candidatura de Nonato. Fica claro que todos os esforços do governador neste momento é de unir sua militância em torno do nome de Estelizabel Bezerra.

Da Redação com WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário