quinta-feira

Conde faz parceria com o Governo e traz Circuito do Sol para Jacumã


Escolinhas de vôlei, futebol e eventos de surf vão garantir animação até 12 de fevereiro

A população local e os turistas que visitam o município de Conde (PB) poderão desenvolver atividades esportivas durante todo o verão. A garantia foi dada pelo secretário de Esportes, Alnio Moura ao informar que já a partir desta quinta-feira (5)  começa o projeto Circuito do Sol desenvolvido em parceria com o governo do Estado da Paraíba.

O secretário disse que o projeto vai desenvolver um trabalho com escolinhas de vôlei de praia e futebol de salão todas as quintas-feiras até o dia 12 de fevereiro. Nos sábados e domingos serão realizados eventos esportivos na Praia de Coqueirinho – com competições de surf e frescobol. Na praia de Jacumã serão desenvolvidos eventos de futebol de salão e vôlei.

“Por meio dessa parceria estaremos melhorando nossas atividades esportivas que devem envolver os moradores de Jacumã, principalmente os mais jovens, e também os turistas”, completou o secretário. Ele informou ainda que a Prefeitura Municipal de  Conde vai manter profissionais de educação física, monitores e um serviço de plantão para atendimento à saúde durante todo o desenvolvimento do Circuito do Sol.
PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário