segunda-feira

Cícero diz que desistência de Agra representa a “falência” do coletivo do PSB

Segundo o senador, saída de Agra não altera em nada o planejamento da campanha


O senador Cícero Lucena (PSDB) se manifestou pela primeira vez nesta segunda-feira, 16, sobre a desistência do projeto de reeleição do prefeito Luciano Agra (PSB). Segundo ele, que é o principal pré-candidato da oposição ao PSB na Capital, a saída do socialista é representa a “falência” do sistema político adotado pelos componentes do coletivo que apoia o governador Ricardo Coutinho (PSB).
“É uma demonstração clara do que temos visto nas ruas. É um chamado a oposição devido à falência clara do projeto coletivo, de uma proposta que era muito mais de enganação, e que vive de intrigas internas em busca de espaços”, disse.
Ainda de acordo com Cícero, a saída de Agra não altera em nada o planejamento de sua campanha. “Não muda nada. Eu não estava debatendo com Agra e sim com a forma de administração do coletivo”, afirmou.

Questionado sobre quem deverá ser o substituto de Luciano Agra, Cícero não recuou e disparou: “o nome será o de alguém que obedeça mais a ele (Ricardo Coutinho) do que Agra”.
“Eu dizia que a prefeitura tinha se transformado em uma secretaria de quinto escalão do Governo do Estado e acredito que esse nível vai diminuir ainda mais”, comentou.
O senador disse acredita ainda que com o passar dos dias os verdadeiros motivos da desistência de Luciano Agra virão à tona. “Isso não vai ficar apenas numa carta formal endereçada a população. Outros escândalos aparecerão em breve. É só esperar”, disse.
NOVAS ALIANÇAS
Cícero Lucena disse também que pretende ouvir as principais lideranças dos partidos da base que já se manifestaram contrários a saída do prefeito.
“Estamos aberto ao diálogo com todos os partidos. Vamos fazer uma proposta para João Pessoa e aqueles que estiverem realmente integrados a essa proposta e que queiram ajudar a cidade serão bem vindos”, concluiu.

Da Redação com
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário