quinta-feira

Família força homem a se casar com uma cabra


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Uma família de Chirumanzu, no Zimbábue, obrigou um homem que foi apanhado tendo relações sexuais com uma cabra a se casar com o animal. O assunto foi parar nos tribunais desde que o acusado pediu proteção para evitar o ´matrimônio´. Mas a família insiste que ele se case com a cabra como reparação pelo mal cometido.
Testemunhas disseram que o acusado, identificado apenas como Dziva, 34, teria sido flagrado, na semana passada, desfrutando de ´intimidade´ com cabra de propriedade de seus vizinhos. Os donos do animal exigiram que Dziva pagasse um dote por sua ´noiva´. Ele afirmou ter sido agredido alguns vizinhos ao ser flagrado com a cabra.
´Esta não foi a primeira vez que Dziva foi pego em flagrante fazendo sexo com as cabras do vizinho. Ele, no entanto, se meteu em problemas desta vez, quando a família decidiu que ele deveria se casar com ela´.
´Ele então admitiu ter abusado dos animais durante algum tempo. Agora ele deve pagar o dote e se casar com o animal´, afirmou um dos donos da cabra.
 
Da Redação com Blog do Batista Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário