quinta-feira

Poder Judiciário suspende atividades forenses na segunda-feira (31) e retorna ao expediente na próxima quinta-feira (3)


Não haverá expediente em todas as unidades do Poder Judiciário estadual no período entre os dias 31 de outubro e 02 de novembro, tendo em vista que o feriado do dia do servidor público, neste 28 de outubro, foi transferido para o dia 31, o dia 01 de novembro será ponto facultativo e feriado no Dia de Finados, 02 de novembro. Para compensar o dia não trabalhado os servidores estarão cumprindo os horários nos dois expedientes dos dias 3, 10 e 17 de novembro.
As mudanças nos horários de expediente nas atividades do Poder Judiciário foram publicadas em Ato da Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba, no Diário da Justiça Eletrônico. As atividades forenses retornam à normalidade na quinta-feira (3). Ao assinar o Ato, o desembargador-presidente Abraham Lincoln, levou em consideração a necessidade de promover economia de custos, conforme orientações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Durante todo o período, as instâncias de primeiro e segundo graus do Estado funcionarão em regime de plantão, conforme a escala de plantonistas nas varas, disponibilizada no site do Tribunal (www.tjpb.jus.br), no link “Plantão Judiciário”.

Da Redação com GeCom/TJPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário