segunda-feira

Pauta da 2ª Câmara do TCE contém 54 processos

Pauta da 2ª Câmara do TCE contém 54 processos 
TCE (Da Internet)
A 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta terça-feira (01), a partir das 14 horas, para o exame de 54 processos, 42 deles referentes a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos estaduais e municipais, ou seus dependentes.

Compõem a pauta de julgamentos contratos, concorrências, pregões presenciais e tomadas de preços oriundas, caso a caso, do Departamento de Estradas de Rodagem, das Prefeituras de Cabedelo, Cacimba de Dentro, Campina Grande, Esperança, Santa Cruz, Santa Terezinha e Umbuzeiro.

Também, da Secretaria de Estado da Administração, das Câmaras Municipais de São José de Piranhas e Patos e da Companhia de Água e Esgotos. A Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado tem processo decorrente de inspeção especial do TCE, enquanto o Instituto de Previdência Municipal de Queimadas apresenta para julgamento as contas de 2008. Presididas pelo conselheiro Arnóbio Viana, as sessões da 2ª Câmara Deliberativa ocorrem sempre às quartas-feiras.

Da Redação com TCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário