quinta-feira

Bieber e Selena trocam carinhos após jantar em Copacabana

Rio - Depois do primeiro show no Rio, na noite desta quarta-feira, Justin Bieber e a namorada, Selena Gomez, foram a um restaurante em Copacabana, Zona Sul do Rio. Na saída do local, os dois tentaram evitar os flashes, mas acabaram sendo fotografados. Já dentro do carro, eles foram flagrados trocando carinhos e conversando ao pé do ouvido.

Foto: Gabriel Reis e Rodrigo dos Anjos / Ag. News
Foto: Gabriel Reis e Rodrigo dos Anjos / Ag. News
O ídolo teen subiu ao palco precisamente às 20h, surgindo no meio da escuridão, com o hit ‘Love Me’.

Justin conquistou o público, de mais de 40 mil pessoas, com uma saudação.“Bem-vindos ao meu mundo. Eu tenho os melhores fãs do mundo. Como vocês sabem, fui descoberto no YouTube e quem mais me apoiava eram os brasileiros. Então, os brasileiros são os meus melhores fãs”, disse o cantor, em inglês.
Foto: Gabriel Reis e Rodrigo dos Anjos / Ag. News
                                                    Foto: Gabriel Reis e Rodrigo dos Anjos / Ag. News
Com pouco mais de 40 minutos de show, Justin chamou uma fã para subir ao palco, na música ‘One Less Lonely Girl’. A felizarda, a estudante Duda Stefanelly, 13 anos, desceu de lá tremendo da cabeça aos pés. “O abraço dele é muito macio e ele é muito cheiroso. O que mais gostei nele foram os olhos. Foi perfeito, inesquecível. Vou guardar as flores de recordação”, vibrou a menina, que ganhou do ídolo rosas vermelhas. Um presente para quem achava que não conseguiria nem assistir ao espetáculo. “Acampei dois dias. Achei que não conseguiria comprar o ingresso. Mas graças a Deus deu certo”, detalha ela.

A namorada de Bieber, a cantora Selena Gomez, assistiu à 1h30 de show do backstage. Antes da apresentação, os dois brincaram nos bastidores com um carrinho de golfe.
Foto: Reprodução Internet 
Quem também apareceu no Engenhão foi o lutador Anderson Silva, que subiu ao palco com uma bandeira do Brasil, dançou hip hop e entregou uma camisa com a inscrição ‘Rio, eu amo, eu cuido’ para Justin.

O cantor fez todos pularem com ‘Somebody to Love’, emocionou com ‘You Smile’, lembrou as dificuldades que passou com ‘Never Say Never’ e, como não podia ser, levou o estádio ao delírio com seu maior hit, ‘Baby’. Bieber também aproveitou para cantar uma música do novo CD, ‘Under the Mistletoe’.


Da Redação com O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário