Alexandre Pato voltou às manchetes nesta terça-feira (22) - e não foi exatamente pela contribuição na vitória do Milan, no último domingo (21), pelo campeonato local. Jornais italianos dão como certo um romance entre o craque e a filha do "patrão": Bárbara Berlusconi, filha do primeiro ministro italiano e presidente do clube em que joga.
O Corriere della Sera, por exemplo, afirma que, apesar de ter apenas 21 anos, o jogador brasileiro já passou por grandes experiências como morar sozinho, mudar-se de continente ao atingir a maioridade e já ser separado. Mas diz que nenhuma delas se compara à relação que parece começar com a bela filha do magnato italiano.
Bárbara tem 26 anos e acaba de se separar do pai de seus dois filhos, Alexandre e Eduardo. A primogênita, ainda segundo o jornal, tem interesse na área de comunicação e o hábito de assistir a todas as partidas do Milan - ela estava presente inclusive na vitória do time sobre o Chievo Verona, no último fim de semana.
A amizade entre os dois parece ter começado durante um jantar realizado em 2010 - em que o ex-marido de Bárbara ainda estava presente. Ele ainda estava com a atriz brasileira Stephany Britto, com quem ficou menos de um ano casado.
Enquanto seu nome começa a ficar ligado ao do atacante, a família Berlusconi enfrenta ainda mais um escândalo sexual envolvendo o premiê italiano.
Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário