segunda-feira

REVISTA ÉPOCA: Governador da Paraíba usa carro com placa fria

REVISTA ÉPOCA: Governador da Paraíba usa carro com placa fria
A revista Época em sua versão online, voltou a repercutir o escândalo do carro do governador com placa fria, denunciado no ClickPB

Carro que levou Ricardo para festa de Estelizabel, segundo Detran, tem "placa fria"


) neste final de semana. A matéria, agora de repercussão nacional, foi registrada durante o aniversário de Estelizabel no Altiplano, quando o governador Ricardo Coutinho (PSB) chegou em um veículo com placas sem registro algum no Departamento de Trânsito da Paraíba.

Revista Época 
Leia a matéria da Época:

Governador da Paraíba usa carro com placa fria
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, do PSB, está animado com a pré-candidatura de Estelizabel Bezerra à prefeitura de João Pessoa. No sábado ele arranhou a legalidade e foi à festa de aniversário de sua afilhada política, do mesmo partido. Cercado de seguranças, fez discurso de campanha e atacou adversários, contrariando os preceitos da lei eleitoral, que proíbe esta atividade antes do prazo legal. Coutinho teve o cuidado de não utilizar o carro oficial. Mas terminou circulando em outro carrão, um utilitário da marca Ford, modelo Edge. Resta saber de quem é o veículo (foto), cuja placa NQC 0876 não tem registro no Detran.

Rafaela Soares com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário