quarta-feira

Ação da polícia apreende 37 veículos irregulares em João Pessoa

Blitz ocorreu no bairro de Jaguaribe e ainda notificou 28 condutores. Polícia busca ainda drogas e armas em suas ações.


Ação verifica documentação e busca armas e drogas
em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)
Uma operação organizada pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar da Paraíba (Bptran), aconteceu na manhã desta quarta-feira (7), com início às 9h, que durou pouco mais de duas horas. A “blitz” ocorreu no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, e apreendeu 37 veículos irregulares.
O Comandante Paulo Sérgio, informou que essas operações são diárias e podem acontecer em qualquer turno. “As ações têm dois objetivos: fazer a parte policial comum, ou seja, pedimos para um carro encostar e revistamos em procura de armas ou drogas. A outra procura é em busca de documentos irregulares e falta de equipamentos obrigatórios, como a Carteira de Habilitação, na maioria das vezes.”
Segundo o Comandante Paulo Sérgio, 37 veículos irregulares foram apreendidos e rebocados e 28 condutores foram notificados, apenas nesta blitz. Com os números já atualizados, a Paraíba alcança o incrível número de 1800 veículos apreendidos apenas no ano de 2012. Desse alto número, algo em torno de 25% são carros, a outra parte são motocicletas, de acordo com as estatísticas do próprio Batalhão de Trânsito.

 Da Redação com G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário