terça-feira

Ronaldinho mostra ritmo lento em treino do Flamengo na Praia do Recreio

Ronaldinho Gaúcho no treino do FlamengoRonaldinho Gaúcho no treino do Flamengo Foto: Diogo Dantas / Extra
O Flamengo trocou a grama pelas areias da Praia do Recreio na manhã desta terça-feira. No treino físico comandado pelo preparador físico Ronaldo Torres, o meia Ronaldinho Gaúcho foi o único que mostrou um ritmo lento nos exercícios. Enquanto o restante do grupo se esforçava, o camisa 10 não mostrou disposição e nem escondeu o desânimo, apesar de fazer todas as atividades.

Ronaldinho mostra ritmo lento em treino do Flamengo na Praia do Recreio Foto: Diogo Dantas / Extra
– Estou acostumado a treinar na praia por causa do futevôlei. Para mim é muito bom – disse R10.
Ronaldinho mostra ritmo lento em treino do Flamengo na Praia do Recreio
Além de Ronaldinho, 20 atletas treinaram na praia. O meia Maldonado e o volante Aírton, ambos voltando de lesão, fizeram um trabalho mais específico e separado do restante do grupo. As ausências ficaram por conta do goleiro Felipe, internado no hospital com suspeita de dengue, e do atacante Negueba, que torceu o tornozelo direito.
Também não treinaram o zagueiro Marlon, que foi integrado aos juniores para jogar uma partida do Carioca, e o atacante Vagner Love, que foi liberado para ir à Rússia, onde será homenageado pelo CSKA.

Ronaldinho Gaúcho treinando sem vontade na Praia do Recreio
Ronaldinho Gaúcho treinando sem vontade na Praia do Recreio Foto: Diogo Dantas / Extra
O técnico Joel Santana não apareceu na praia, porém devem comandar o treino desta tarde no CT do Ninho do Urubu. Cerca de 30 pessoas acompanharam as atividades do Flamengo no Recreio.

Rafaela Soares com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário