sábado

Acidente com quatro carros deixa seis feridos


Um acidente grave ocorrido na madrugada deste sábado (19), na avenida Epitácio Pessoa, na Capital, resultou numa confusão de carros colidos, um capotado e pessoas feridas.

Motorista do Polo sendo socorr
                                                Passageiro do Polo sendo socorrido

De acordo com informações preliminares passadas pela polícia, o acidente teria sido provocado um "racha" entre um veículo BMW e um Polo, cujo velocímetro travou na hora do acidente registrando a velocidade final do carro na hora da colisão: 140 Km/h.
Motorista da BMW

A velocidade da BMW não foi verificada pelos policiais porque precisa de um cartão para destravar o sistema, que ficou de posse de seu condutor.
Cinco jovens, cuja idade máxima era de 23 anos, estavam no Polo, na "brincadeira" de disputa de velocidade acabou batendo na traseira da BMW, que por sua vez perdeu o controle e bateu em dois outros veículos que estavam parados no semáforo, sendo Ford Focus e um Mitsubishi Pajero. 
O Polo acabou capotando e dois de seus ocupantes, os que estavam na parte da frente do veículo, ficaram presos às ferragens.
A BMW e o Polo estão apreendidos na garagem do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar da Paraíba.
O motorista da BMW e os cinco passageiros do Polo ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma, onde receberam os primeiros socorros e foram liberados, já que nenhum ficou gravemente ferido.
Os prejuízos matereriais foram altos. Tanto o Polo quanto a BMW ficaram destruídos.

Imagens digitalizadas
Mário Luiz (carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário