segunda-feira

Cícero afirma interesse em Agra, Ruy é o novo presidente estadual e partido entra na justiça contra Estelizabel

Senador considerou a vitória de Estelizabel uma derrota para Ricardo Coutinho

 Nesta segunda-feira, 11, os principais líderes do PSDB, além dos pré-candidatos a vereador, estão reunidos no hotel Ouro Branco Praia Hotel, em João Pessoa. Já no local do evento, o senador Cícero Lucena fez comentários sobre encontro do PSB, que aconteceu neste domingo, 10.
Cícero Lucena afirmou que o PSDB está de portas abertas para receber o apoio político do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. O senador disse que ainda não teve oportunidade de conversar com o socialista, mas que se ele quiser se aproximar, a legenda estará pronta para ouvi-lo.
Sobre o encontro do PSB, que resultou na aprovação da candidatura de Estelizabel Bezerra, o senador opinou dizendo que na verdade foi uma derrota para Ricardo Coutinho. Ele destacou a vitória de Estelizabel, que aconteceu com um pouco mais de 50% dos votos de uma lista de votantes desfalcada.
Ainda sobre a candidata socialista, o PSDB, através da sua bancada jurídica, irá entrar com uma ação contra Estelizabel, que no último domingo, 10, durante o sei dircuso, chamou o Cícero Lucena de ladrão.
Questionado sobre as alianças que serão feitas pelo PSDB, Cícero, sem citar nomes, revelou que o partido está entrando em contato com outras legendas.
No evento
Durante o evento, foi anunciado que Ruy Carneiro será o novo presidente estadual do partido, e a posse acontece no dia 9 de julho. O deputado federal ocupa o lugar de Cícero Lucena, e como a posse acontece durante o período eleitoral não será realizada nenhuma grande comemoração.
O senador Cássio Cunha Lima não compareceu no encontro, informando que alguns compromissos impossibilitaram a sua ida ao hotel, porém, a expectativa é que ele compareça no período da tarde.

 Mário Luiz (Carioca) com WSCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário