terça-feira

Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel diz: ‘Gloria Perez me ligou’

Tiago comemorou o fato de, hoje, ser reconhecido por seu trabalho no teatro



















Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, disse que já foi contatado pela dramaturga Glória Perez, que demonstrou o interesse de tê-lo em sua próxima novela. As informações são do site "F5".

"Ela me ligou, falou alguma coisa, mas nada está certo", contou o ator, que está há cerca de cinco meses em cartaz com a peça "Tim Maia Vale Tudo: O Musical".

Tiago comemorou o fato de, hoje, ser reconhecido por seu trabalho no teatro. "Tenho tanta preocupação ao levar para os palcos a história de uma pessoa tão conhecida que ser neto de Silvio Santos é a menor delas. Não desmerecendo, porque isso vou carregar para sempre, mas hoje as pessoas reconhecem Tiago Abravanel pelo seu trabalho", disse o ator.

Tiago disse, recentemente, que não teria problema algum em trabalhar na Globo, emissora concorrente do SBT. "Meu trabalho, além de ser independente, é diferente do que o meu avô faz. Silvio Santos é meu avô, não o meu patrão", afirmou.

Da Redação com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário